quarta-feira, 6 de abril de 2011

2ª Fase do Concurso Nacional de Leitura




No passado dia 5 de Abril, as nossas alunas Ana Carolina do 8º C e a Marta Pereira do 9º A participaram na 2ª fase de apuramento, a nível distrital, do Concurso Nacional de Leitura, a qual decorreu na Biblioteca Municipal de Faro. Embora não tenham sido selecionadas para a fase final que irá decorrer em Lisboa, tiveram um comportamento digno de ser valorizado, na medida em que apesar de estarem a concorrer a nível individual, demonstraram um excelente espírito de companheirismo e de entreajuda.
No final, depois de terem assistido a uma peça de teatro, baseada no Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente, apresentada por alunos de uma escola de Faro e de terem assistido à prova oral dos alunos selecionados para a final do CNL, mostraram-se muito felizes pela experiência vivida e se depender delas, para o próximo ano lectivo, lá estarão, de novo, a concorrer.

Um Grande Bem Haja para as duas e para os familiares que as acompanharam e que a Leitura e a Escrita possam continuar a ser tão valorizadas nas suas vidas, como até aqui.

Sem comentários: