quinta-feira, 16 de junho de 2011

Distinção dos SUPER MONITORES DA BE
















A BE lançou no início do 2º Período a atividade "Queres ser Monitor da BE?, junto dos alunos da EBI de Boliqueime, tomando em consideração, entre outros aspetos, a comemoração do Ano Internacional do Voluntariado. Quiz a BE, com esta iniciativa, chamar a atenção da Comunidade Educativa para a importância e necessidade de podermos dar, de forma voluntária, algum do nosso tempo livre, aos outros, seja para ajudar, seja para aprender e tanto na escola, como na família, nas instituições, na sociedade em geral.


Foram muitos os alunos dos diferentes ciclos que se inscreveram mas nem todos se mostraram, efetivamente, dedicados e responsáveis para com a sua, nossa BE, por isso resolvemos premiar aqueles que se destacaram pela sua enorme dedicação, eficiência, capacidade de iniciativa e sentido de responsabilidade. Foram eles os NOSSOS QUERIDOS MONITORES DA BE: Ricardo Dias, Beatriz Marques, Inês Rego e Magda Grade, todos eles alunos do 2º ciclo desta escola.




Um grande Bem Haja e um grande Agradecimento para todos eles, por parte, especialmente, da Professora Bibliotecária Ana Maria Palma e das Assistentes Operacionais Dália Rosa e Nazaré Anselmo.

Sem comentários: