quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween na BE Lídia Jorge

O dia do Halloween foi, este ano, bem assinalado na escola EBI Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva com o lançamento de um Concurso de Chapéus, Abóboras e Vassouras, organizado pela nossa biblioteca, com a participação do Departamento de Línguas.
O entusiasmo dos alunos ficou evidenciado pela forte participação no referido concurso. Cerca de 49 trabalhos realizados por alunos do 1º, 2º e 3º ciclos estiveram expostos na biblioteca e foram a concurso. Além da participação activa foi também gratificante verificar o empenho de todos os envolvidos em apresentaram trabalhos criativos e originais. A exposição que esteve patente na biblioteca durante a última semana de Outubro, com todos os originalíssimos chapéus e abóboras, foi bastante visitada e trouxe a este espaço ainda mais cor e arte.
 Contribuindo ainda para que este dia fosse comemorado com doçura, os alunos do 9ºC, fizeram uma venda de bolos e docinhos maléficos os quais foram apreciados por colegas e professores.
 A votação nos trabalhos a concurso fez-se durante todo o dia 31 de Outubro e na manhã do dia 1 de Novembro. A votação decorreu com grande participação pois muitos foram os que quiseram mostrar a sua avaliação dos trabalhos dos participantes.
Parabéns a todos os que se envolveram nesta actividade, em particular aos vencedores: Mariana Horta, do 8ºB, Bernardo Nogueira, do 7ºA e Beatriz Nogueira do 2º B e Mário Stavro, 4º D.


A Equipa da Biblioteca

Sem comentários: