sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Hoje parece que foi Natal...

Estamos no mês do Natal, uma época tão especial para todos!
Os alunos do Concelho de Loulé foram presenteados com...LIVROS! E que felizes ficaram os nossos alunos... 

Numa iniciativa conjunta entre os municípios de Lagos e Loulé no âmbito das comemorações  do centenário de nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen. Este livro aborda a obra da escritora e faz referência às cidades de Loulé e Lagos. Câmara Municipal de Loulé ofereceu um exemplar a todos os alunos de 3º e 4º ano que frequentam as escolas do Concelho.

Sinopse do Livro

Como tudo começou!
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas.
Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas! Afinal como eram os nossos amigos em crianças? O que faziam e como se divertiam? Onde se conheceram? Como surgiu o nome «O Bando das Cavernas»? Quando é que conheceram o Crava, o Tremoço e o Pinguinhas? E quem se lembrou de chamar a esses três «O Bando Dos Que Têm a Mania Que São Bons»? Por que razão os dois bandos se tornaram rivais?
Neste divertido livro, vais encontrar todas as respostas a estas perguntas e ainda curiosidades, passatempos, humor e muitas surpresas. Descobre como tudo começou há 10 000 anos e... junta-te ao Bando!
Lê todas as aventuras do teu Bando preferido!
Oferta de jogo pré-histórico para recortar e brincar.

                                                            Em Boliqueime...

...e na BE de Vale Judeu.




Sem comentários: