quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

5 de Dezembro - Sessão de Poesia com Paulo Condessa

Sessão de Poesia com Paulo Condessa. A Biblioteca Municipal de Loulé em parceria com a Biblioteca Municipal de Lagos, promove este ano mais uma edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen.
 Já vai na sua 14ª edição e destina-se aos alunos do 2º, 3º ciclo e secundário do ensino público e privado da região do Algarve.Neste concurso são admitidos trabalhos de poesia, ilustração e fotografia que incidam sobre a obra literária de Sophia de Mello Breyner Andresen. Como vem sendo habitual, a Biblioteca Municipal de Loulé. Conforme o regulamento disponível na tua BE ainda podes concorrer até ao dia 6 de Março. 
Não te esqueças, deves entregar os teus trabalhos de texto, ilustração ou fotografia na BE pelo menos até ao dia 2 de Março para podermos fazer chegar à Biblioteca Municipal!

Na nossa escola tiveram oportunidade de assistir a estas sessões as turmas:  6º B, 6º C, 8ºA, 8ºB, 9º A. Um agradecimento especial   ao Paulo Condessa e à sua dinâmica de Poesia Performativa, aos Professores que acompanharam as turmas, às funcionárias da BE e à Biblioteca Municipal de Loulé, pois foi uma sessão sem dúvida que surpreendeu e superou as expectativas!

Sem comentários: